COORDENADOR DE TRADE MARKETING

A Companhia Müller de Bebidas tornou-se a maior e mais importante produtora de Cachaça do mundo, especialista em lançar e consolidar marcas de sucesso no mercado de bebidas como Cachaça 51, Reserva 51, Conhaque Domus, Terra Brazilis, 51 ICE dentre outras, sendo responsável pela geração de aproximadamente 1.300 empregos diretos no país. Hoje, a Cachaça 51 é exportada para mais de 50 países.

Estamos em constante evolução para atender as preferências e demandas de consumo. Nos últimos anos, a Cia Müller tem trabalhado em um plano de criação de valor, com a estratégia de crescer significativamente seu negócio no mercado de bebidas do Brasil. 

Convidamos você que é  da área de trade marketing se identifica com a nossa ambição e quer fazer parte do nosso time a se candidatar no link abaixo para participar do nosso processo seletivo e Destilar o melhor desse momento com Simplicidade, Ética e Integridade, Criatividade e Inovação, Coragem, Excelência e Responsabilidade.  

 

Descrição da vaga

•    Gerar planos de ação para aceleração de sell out nas diferentes regionais de vendas, além de trazer visão analítica sobre oportunidades e ameaças nas regionais. Liderar e acompanhar a execução de Despesas Operacionais, a fim de garantir a excelência na execução.
•    Utilizar as ferramentas de sell out: Nielsen, BI além de informações baseadas no mercado em contato com clientes e equipe de vendas.
•    Através também de uma parceria forte com a área de Sales Intelligence.
•    Com o objetivo de garantir o sell out, share, preço e KPIs de execução das marcas nas regionais de vendas.
•    Elaborar Shopper plan anual, trazendo análise detalhada com diferentes KPIs de sell out, bem como planos de ação por cliente/canal
•    Desenhar planos de ação por trimestre ou mensais para geração de sell out e share nas diferentes regionais de vendas
•    Ser o owner de Despesas Operacionais da área, em relação a recomendação de targets, governança com Sales Inteligence, Merchan e Vendas garantindo a execução e KPIs do mesmo
•    Garantir a execução em loja juntamente à área de Merchandising
Ser o responsável pelo Gerenciamento de Categoria, recomendando e alinhando com os clientes-chave, desenhando o projeto, executando e implementando o mesmo
•    Controlar e aprovar as contrapartidas de todas as negociações entre empresa e cliente
•    Recomendar, quantificar e acompanhar propostas de aniversário, inauguração e contratos
•    Recomendar e garantir pressão promocional das diferentes rotas de preço por marca, canal e região
•    Recomendar, liderar e acompanhar a execução dos JBPs com principais clientes
•    Traduzir através de selling story as inovações para o varejo e equipe de vendas além de garantir sua execução conforme planejado
•    Executar planos de ação em loja: degustação, promoções, pesquisas
•    Recomendar e executar calendário promocional por cliente/canal
•    Garantir a governança entre Trade, Vendas e Merchan de maneira uniforme entre as diferentes regionais de vendas
•    Entender e trazer shopper insights para todas as ações recomendadas
•    Gerenciar expectativas das áreas de Trade, Vendas e Mkt

 

Competências
•    Conhecimento de ferramentas e estudos de sell out (ex. Nielsen)

•    Habilidades comerciais quando em contato com equipe e clientes

•     Atitude proativa e disciplinada para garantir os planos de ação das regionais

•    Conhecimento da área/dinâmica comercial

Requisitos

Graduação em Marketing; Administração de Empresas ou experiência acima do Tempo de Maturidade.

Experiência 3 anos na função.

Benefícios

  • Seguro saúde
  • Assistência Médica / Medicina em grupo
  • Assistência Odontológica
  • Convênio com farmácia
  • Seguro de vida em grupo
  • Vale refeição
  • Vale alimentação
  • Carro fornecido pela empresa
  • Estacionamento
  • Combustível
  • Previdência privada
  • Auxílio-creche
  • Celular fornecido pela empresa
  • Participação nos lucros

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Informações Gerais

Identificação
280

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
SÃO PAULO

Área de Atuação
COMERCIAL/VENDAS

Nível Hierárquico
COORDENAÇÃO

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
10 Dias

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